terça-feira, 17 de abril de 2012

Problema: Ondinhas na unha!

Bom dia!

Eu tenho um sério problema estético em minhas unhas: as famosas ondinhas! 

Existem aquelas lixas próprias para alisar a superfície das unhas e para algumas pessoas essa é a solução. No meu caso, o problema não termina por aí; por minhas unhas serem finas a lixa faz com que elas fiquem descamando. Não sei o que é pior: ondinhas nas unhas ou elas em "dupla face". 

Encontrei um produto que tem feito verdadeiros milagres! É a "Base Niveladora Reestruturadora" da Risqué.


Na embalagem está escrito que em três aplicações já nota-se diferença. Realmente é isso que acontece! 
Sempre que faço as unhas aplico esta base, já tem 1 mês que estou usando e minhas unhas estão bem melhores. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário