terça-feira, 1 de maio de 2012

Nail Art: Placas para Carimbo.

Boa tarde, nailaholics!

É fato que muitas mulheres gostam de nail art, porém muitas vezes não tem habilidades manuais suficientes para se conseguir fazer um belo enfeite em suas unhas. Há alguns anos surgiu uma solução ótima para esse probleminha: as placas para carimbo. Elas são realmente incríveis e causam impacto! Aqui onde moro não têm disso para vender (comprei pela internet) e minhas unhas  costumam fazer muito sucesso.

Atualmente existem diversos  produtores de placas para carimbo. Vou falar de alguns que encontrei pela internet.... 

1. Konad (gringa): essa é marca dos produtos que tenho. Eles têm 98 placas circulares (pequenas), com em média 5 desenhos por placa. Existem também duas placas retangulares que acumulam em média a metade da quantidade de todos os desenhos em cada uma delas, recomendada para nail art artists. Além disso, eles fabricam esmaltes especiais para carimbo (os esmaltes devem ser bastante pigmentados), possuem diversas cores. 
Minhas placas, suporte para placa, espátula e carimbo - Konad

2. GCOCL (gringa): eles têm até uma maquina para carimbar (nail printing machine). Pelo que pude perceber possuem menos placas e variedades de cores de esmaltes para carimbo. Encontrei 18 placas e 6 cores de esmalte. As placas são no formato octagonal para serem encaixadas na máquina. Achei um vídeo demonstrativo muito legal: http://www.youtube.com/watch?v=DaIG5sBaK78

3. DRK (nacional): Uma parceria entre Esmaltaradas (por Esmalte) e Brechó da KK fabricaram uma placa com 42 desenhos. Pelo que entendi estão fabricando a 2ª placa. Ainda não tive tempo ($$) para comprar, mas achei os desenhos incríveis. Além disso, o que me chama bastante atenção é a iniciativa. 

4. Bundle Monster: achei 46 plaquinhas, com muitos desenhos legais.

Bom meninas, existem outras marcas, mas essas já vão ajudar vocês a encontrar desenhos legais para estampar em suas unhas. O preço de uma marca para outra varia bastante. Não sei dizer quanto a qualidade, pois só tenho placas de uma marca, tão logo eu consiga adquirir outras marcas, retomarei este assunto aqui no blog.

Aqui vai um vídeo explicativo de como carimbar utilizando as placas.. EXCELENTE 



Uma dica minha: para economizar esmalte, coloque apenas uma gota do esmalte na parte de baixo do desenho e passe o raspador. O raspador irá preencher o desenho completo com o esmalte.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário